segunda-feira, 18 de junho de 2012

STENCIL ART


                                                             Antonio Mario Banchik-195

Minha experiência com o Stencil foi muito boa, pois é algo muito interessante, devido ao fato de gastar pouco tempo para fazer uma arte muito legal, que pode ser passada quantas vezes o autor optar, em qualquer lugar. A imagem que eu escolhi foi um coringa, do filme Batman, por ser um personagem muito chamativo, devido a seu modo de agir e atuar. Pretendo fazer mais stencil pois como já disse minha experiência com ele foi muito boa e espero passar minhas imagens para locais diferentes, como paredes e etc... 


                                                 Andressa Coutinho Santos - Turma 195


Bom, fazer o Stencil foi uma experiência muito legal, eu já havia feito algo parecido, quando eu era pequena ganhei um jogo que vinha com moldeis, de vários desenhos, letras, e canetas "mágicas" que com um sopro espirravam a tinta. Uma forma infantil de fazer Stencil, né ? Mas, acho que foi uma coisa muito legal que o professor nos propôs, conhecer a arte, mas não só aquela arte histórica chata, uma arte urbana, da nossa realidade! 

Uddhava Bragança - Turma 195

A experiência do stencil foi realmente empolgante. Proporcionou aos alunos uma nova de forma de criar, dando-nos a chance de utilizar diversos materiais e escolhendo uma imagem ao nosso gosto. Produzimos algo, que na minha, e na opinião geral dos alunos, foi uma ideia excelente, uma camisa estilizada. Pelo meu ponto de vista foi uma atividade interativa, com uma aula dinâmica, onde houve contato social e troca de ideias e informações mutuamente por ambos os lados. Agradeço pela oportunidade
Att, Uddhava Bragança. Turma 195

Nenhum comentário:

Postar um comentário